top of page
Foto do escritorLuciana Vasconcelos

Frequência emocional e Lei da Atração

Passamos a maior parte das horas do dia preocupados com algo que não estamos fazendo ou que não está acontecendo no momento, antecipando situações ou criando estórias irreais em nossa mente, sem sequer nos darmos conta de quanta energia desperdiçamos nesse processo.


E pior, essa mente que nos distancia da realidade é também a culpada por nos impedir de estarmos alinhados com os nossos desejos.


De nada adianta iniciar o dia com frases e pensamentos positivos, se no passar das horas essas intenções são esquecidas, enquanto o foco está direcionado para tudo aquilo que está dando errado ou não está presente no momento atual de vida.


Comece a prestar atenção nos pensamentos ligados à escassez. Perceba que eles são recorrentes: 'não tenho tempo pra isso', 'dinheiro não nasce em árvore', 'é só conta pra pagar que chega'. E o medo da escassez é apenas uma das emoções que nos afastam do alinhamento com aquilo que gostaríamos de manifestar em nossas vidas.


O segredo é muito simples, e muito trabalhoso: cuidar das suas emoções, dos seus sentimentos, vigiar seu pensamento, redirecionar seu foco e sua energia para a concretização e não para a lamentação.


Hoje convido você a se desafiar: nos próximos dois dias, preste atenção nos seus pensamentos, e perceba como seu corpo reage a cada um deles. Mas não tente julgá-los ou modificá-los, apenas esteja ciente deles.


Após esse período de observação, se arrisque a modificar os seus pensamentos sempre que perceber que são nocivos (autossabotagem). Se for muito difícil trazer um pensamento oposto no exato momento, pelo menos tente cancelar os seus efeitos, não permitindo que eles ganhem força.


Pode parecer algo muito simples ou pouco transformador, mas com a prática você consegue se tornar cada vez mais consciente da sua frequência emocional (vibração) e capaz de alterar seu humor, seu ânimo, com muito mais facilidade.


Apenas pratique!


Aho!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page